Moda, Tendencia
Comment 1

Hair Trend: Trança de Raiz Lateral

Para as amantes de tranças e que gostam de usar o cabelo solto e de lado, essa nova tendência é perfeita! As trancinhas de raiz na lateral dão um efeito super legal e descontraído no seu penteado.
As trancinhas laterais ja vinham aparecendo cada vez mais desde o ano passado, mas agora que muitas famosas aderiram o look, essa tendência vai pegar.
Primeiro foi Kristen Stewart que usou o penteado na semana de moda de Paris. O mais legal é que esse penteado fica lindo com um look chic mas também é despojado e pode ser usado em ocasiões mais casuais.
Khloe Kardashian apostou nas tranças mais finas e apertadas e Jennifer Aniston já desfilou com as tranças parecida com as de Kristen.
photo 1
Ja a modelo Cara Delevigne optou por um penteado mais rocker para o evento gala do MET. E falando em ocasião chic, Scarlett Johansson, foi uma das primeiras a desfilar com o penteado em trancinhas bem delicadas no tapete vermelho. Arrasou!
Keisha também apostou no penteado e usou com um look despojado e descontraído que ficou lindo para o dia a dia e super glam!
photo 2
E vocês? Usariam esse penteado? Estou louca para aprender a fazer!

1 Comment

Leave a comment