Compras
Comments 6

Comprinhas da Semana: Abril

Olá pessoal!

Tudo bem com vocês? Aproveitando bastante o feriado aí no Brasa? Hoje fiz um post bem rápido com alguns updates das minhas últimas comprinhas de Abril.
photo 1
Vamos começar com essa capinha de iphone que é sucesso. Estava doida por essa capinha da Chanel mas não estava achando a preta, só achava a transparente. Finalmente encontrei mês passado pelo ebay. Um luxo! Estou adorando carregar meu telefone como se fosse uma bolsinha:)
Finalmente comprei um batom vermelho da MAC. Tenho nudes e rosas mas ainda não tinha usado nenhum vermelho e esse com acabamento opaco ficou lindo!!! É o Russian Red.
photo 2

Meu segundo investimento foi esse Ray Ban Aviador lindo. Queria um óculos com degrade e achei esse preto com cinza maravilhoso!
photo 3
A ultima compra foi essa bolsa da Michael Kors. Super fofa! Ela é pequena, não cabe muita coisa. Mas adorei o modelo e não resisti!

Gostaram das minhas escolhas meninas?

Beijos e tenham um ótimo final de semana!

6 Comments

  1. camila says

    aiiii brigada, eu amei, muito linda, quantos você pagoou por elaaa e onde voce comprou?

    Like

  2. camila says

    Ualllll não acredito, muito barata, minha cunhada e eu fomos na macy’s e ela comprou tipo a selma grande e olha que saiu com o preco errado (ou seja mais barato), e mesmo assim saiu por quase 600 doletas. E mesmo por ser menor, inacreditavel o preco, vou comprar *—-*

    Like

Leave a comment