Maquiagem, Tags, Variedade
Comments 8

TAG: Louca por Batom

Hey pessoal!

Hoje resolvi fazer algo diferente! Como eu ainda não faço videos (morro de vergonha da minha voz em videos) :), vou responder a tag “louca por batom” da Camila Coelho aqui no blog mesmo. Tirei foto de todos os batons mencionados aqui para acompanhar as perguntas. São 11 perguntas sobre batom. Vamos la?
photo
1. Quantos batons você tem na sua coleção?
Tenho cerca de 78 batons.

2. Com quantos anos você começou a usar batom?
Sempre gostei de batom, mas comecei a usar e abusar de todas as cores recentemente. Antes eu usava mais glosses e cores clarinhas.

3. Um batom que você não vive sem?
Eu adoro diferenciar e experimentar cores novas, mas o Kinda Sexy da MAC é um batom que eu sempre carrego comigo. Combina com muitas cores de make e é super curinga.
photo 1-2

4. Um batom pra arrasar?
No momento, o batom que eu sempre uso quando quero dar um up no visual é  o Flat Out Fabulous da MAC. Não tem como passar em branco com essa belezura.
photo 3-1
5. Qual foi o último batom que você comprou?
Recentemente descobri que a marca Milani (de farmacia) tem uns batons que são de ótima pigmentação e qualidade. O ultimo que comprei foi o Plumrose. Uma cor inda para o Outono que esta chegando aqui.
photo 5
6. Um batom que você se arrependeu de ter comprado?
O Primrose da Revlon. A cor é bem famosa entre as gurus americanas, então
resolvi comprar. Mas não combinou muito com a minha cor de pele. Ficou muito apagadinho sabe. Não gostei!
photo 2-2
7. O seu batom queridinho do momento?
O Naturally Chic da Milani. Ele tem uma cor natural linda que super combina com meu tom de pele e eu estou adorando. Uso quase todos os dias.
photo 4-2
8. O seu batom mais caro e o mais barato?

Eu nao tenho batons muito caro, acho que os mais caro que eu tenho na minha coleção são os da MAC que custam US$16. E os mais baratos são os da NYC Color que custam em torno de US$1.99 nas farmácias.

9. Um batom desejo do momento?
Eu diria que é o Chanel Rouge Allure Velvet da edição limitada de primavera 2014. São somente duas cores matte na coleção e eu fiquei encantada com a cor La Diva. Ostentação! hahaha 🙂
10. Você gosta, ama ou é viciada em batons?

Eu amo batom! Acho que é um acessório necessário que toda mulher devia ter e usar sempre!

11. Mande um beijo para uma pessoa especial e diga qual batom te faz lembrar ele(a).
Esse beijo vai para minha cunhada linda que assim como eu, também ama batom. VIVA esse batom Shocking Pink da NYX me faz lembrar você ! Cores vivas, vibrantes e alegres são a sua cara! Beijos!
photo-1
Espero que tenham gostado da tag meninas. Logo mais vou fazer essa mesma tag mas com esmaltes. Que tal?
beijos e tenham um ótimo final de semana!

8 Comments

  1. Ronivia Esgrance says

    Linda eh vc cunhada do meu coração !!!! Realmente vc acertou em cheio kkkkkk esse batom é a minha cara mesmo, tanto q eu tbm tenho ele rsrs. Amoooo. Love U. Bjao p vc.

    Liked by 1 person

  2. Jaque faz vídeo sim, vai ficar muito legal!
    Minha mãe não acreditou na quantidade de batons que você tem hahah
    Beijos, ótimo post.

    Like

    • Oi Carol! Hehehe Vou comprando e nem percebo que esta ajuntando tanto. Eu adoro batom, não saio de casa sem! Quanto ao video, vou pensar direitinho 😉 talvez eu abre uma conta no youtube 🙂 bjos

      Like

  3. Legal para quem não faz vídeos responder tag com fotos, uau cada batom lindo, d+ esse seu batom para arrasar, gosto de batom, mas não sou a louca rss, bjs.

    Liked by 1 person

  4. Pingback: TAG: Louca Por Batom | Tudo (F)Útil

Leave a comment