Maquiagem, Review
Comments 3

Resenha: Paleta de Sombras Naked 2 Basics

Bom dia flores!

Hoje vim mostrar essa paletinha Naked 2 Basics da Urban Decay que é linda e super versátil. Eu ganhei esse estojo no meu aniversario e desde então tenho usado direto. Amei!
photo 1-1
Ela possui 6 cores neutras que são super básicas e combinam com tudo. Da para fazer varias misturas e criar um make para o dia ou para a noite!
photo 2-1
A primeira sombra (Skimp) é cintilante e tem um pouco de brilho, ótima para iluminar o olhar, e as outras 5 sombras são opacas.
photo 5
photo 4-1
Todas elas tem uma tonalidade mais fria que eu adoro para criar uma make mais discreta. A Urban Decay sempre arrasa em suas paletas e esta novidade não deixou a desejar! Super recomendo!
photo 3
Espero que gostem dessa resenha. Farei uma maquiagem usando essa paleta e posto um fotorial aqui no blog ok!

Beijos e happy friday!

3 Comments

  1. Que paleta maravilhoooosa!! Tenho a naked 1 normal, e é a paleta que mais uso.. as cores são perfeitas para o dia a dia ou para uma festa! Amo maquiagem mais puxada para o marrom mesmo!! E a qualidade nem se fala ne.. vale o investimento!
    Legal conhecer seu blog, tô seguindo!
    Beijoss

    Like

    • Obrigado querida! Realmente a qualidade dessas paletas são excelentes! Seja bem vinda ao blog! Espero que sirva de inspiração e que você possa aproveitar as dicas diariamente! Beijos e uma ótima semana!

      Like

Leave a comment