Maquiagem, Review
Leave a Comment

Resenha: Paleta de Sombras Lorac Pro 2

Bom dia!

Hoje preparei uma resenha da paleta lindérrima Lorac Pro 2. Desde que foi lançada em 2014 eu já estava doida para comprar. É uma paleta super completa, com 16 cores neutras, cintilantes e aveludadas. Alem de ser super curinga com suas cores super básicas, ela também conta com algumas cores diferentes como o Plum, Navy e Jade que são cores mais fortes para fazer uma maquiagem arrasadora. Olhem só que luxo:
photo 1
Eu ainda não tinha nenhuma sombra da Lorac e posso dizer que amei a qualidade e pigmentação. Fiz o swatch de algumas cores para vocês terem uma ideia.
photo 4
photo 5
Você pode encontrar os produtos da Lorac na loja Ulta que é estilo a Sephora ou pelo site do Amazon link. A paleta vem com um fixador de sombra, o Behind the Scenes, de brinde e custa US$42. Vale a pena investir, afinal são 16 cores super “usáveis”.
photo 3
IMG_1134
Estou amando essa paleta e vou fazer uma maquiagem com ela para postar no “Makeup Thursday” em breve. Espero que vocês tenham gostado e se tiverem qualquer duvida deixe aqui abaixo nos comentários.

Tenham um dia abençoado!

Leave a comment