Cabelo, Dicas, Inspiração, Tendencia
Comments 5

Inspiração: Tiaras De Cabelo

Oi pessoal tudo bem? Hoje o assunto é sobre as tiaras; esse acessório de cabelo que nunca sai de moda e está sempre sendo inovado. A temporada do inverno 2016 apontou suas tendências durante as semanas de moda em todo mundo, e vimos a volta das famosas tiaras e fitas de cabelo como um “must have” acessório.
As tiaras funcionam como verdadeiras peças chave para inovar qualquer penteado e evidenciar a beleza e os traços do rosto. São ótimas opções para enriquecer a produção e, ainda, para disfarçar o frizz no cabelo e criar um look legal para aqueles dias de cabelo rebelde:)
As metalizadas e com pedrinhas são as minhas preferidas. Eu já aderi essa tendência é separei algumas fotos para vocês se inspirarem: Aposte você também nesse acessório prático e fácil de combinar!
Para esse look escolhi usar meu cabelo liso e partido de lado. Coloquei uma tiara com detalhes metalizados e pedrinhas bordada.
FullSizeRender-4
Nesse look meu cabelo estava ondulado e mais cheinho, ai para aproveitar o babyliss do dia seguinte, coloquei a franja para traz e usei uma tiara com pedras prateadas e detalhes em preto.
IMG_2085
Nesse dia usei uma tiara bem fininha metalizada em dourado. Uma ótima opção para quando queremos esconder a raiz do cabelo que vem crescendo, ai é só jogar o cabelo para traz e deixar a tiara aparecendo que fica super charmoso.
FullSizeRender-5
Separei também algumas tiaras inspiração para vocês. Eu adoro e usaria
todas!
IMG_2167
Estou pensando em gravar alguns penteados com tiaras no canal do youtube… o que vocês acham? Gostaram dessas inspirações? Beijos e tenham um ótimo dia!

http___signatures.mylivesignature.com_54493_95_2020DDA03EAB1DD8F16CA1833C3E3397

5 Comments

    • Olá Tereza!!! Eu moro nos EUA e encontrei as minhas na Forever 21, H&M e outra lojinha parecida com a Forever, chamada Charlotte Russe. Vou pesquisar se tem algum site que envia para o Brasil e que vende umas legais e se achar eu te falo ok linda! Beijos

      Liked by 1 person

Leave a comment