Compras, Dicas, Variedade
Comments 5

Recebidos da CNDirect

Oiii pessoal!

O post de hoje é para mostrar para vocês alguns itens que recebi da loja online CNDirect. Nesse site você encontra muitas coisas, desde roupas, acessórios, eletrônicos e coisas para a casa. E tudo muito baratinho, do jeito que agente gosta não é!? O legal também é que entregam em varias partes do mundo, ate mesmo no Brasil! Eu recebi alguns pincéis de maquiagem, capa para o telefone, acessório de unha e roupa e tirei foto de tudo para mostrar os detalhes para vocês.
image
Ja montei um look com a blusinha fofa que chegou. O tecido é bem leve, estilo seda, e o modelo é bem soltinho. A cor rosa super linda para a primavera. Usei com uma capri estampada de cintura alta  e ficou show! Vejam só:
IMG_4533
Os pincéis parecem ser ótimos! Veio um kit de 8 pincéis de rosto e de olho e mais um solto. Todos de cerdas sintéticas. Ainda não tive a oportunidade de testar todos, mas parecem ser de boa qualidade. Os pincéis são suuuper barato então vale a pena testar. Eu já usei o pincel grandinho de topo reto para aplicar base no rosto, e esta super aprovado! Eu tenho um idêntico da Sigma, que eu adoro, uso sempre para aplicar base, e esse da CNDirect tem a mesma função, as cerdas parecem ser bem colocadas e a aplicação ficou top!
IMG_4501
IMG_4519
Outro item que recebi e adorei foram as pedrinhas prateada para enfeitar as unhas. Como vocês sabem, eu sou apaixonada com nail art, adoro enfeitar minhas unhas. E já fui logo usando na minha unha da semana. Vejam só o detalhe que criei usando as pedrinhas:
image
E por fim, uma capinha para o celular. Capinhas nunca são demais né meninas!? Essa é de borracha e fica um pouco transparente. Tem varias cores e para vários modelos de telefone! E custa menos de $2 dólares hehe 🙂
IMG_4537
Eu adorei meus recebidos! Espero que vocês tenham gostado e que possam usufruir dessa dica de compras online que é tudo de bom, bonito e barato 🙂

Blusa
Kit de 8 Pinceis
Pincel avulso
Pedrinhas de Unha
Capa de Celular 

 

 

5 Comments

Leave a comment