Compras, Dicas, Wishlist
Comments 5

Wishlist de Verão e Inverno na Choies

Bom dia flores!

Hoje venho trazer uma dica de compras online para vocês. Eu sou super adepta em fazer minhas comprinhas online. Acho super conveniente, sem contar que muitas lojas hoje em dia facilitam a devolução e oferecem frete grátis. Eu adoro me vestir bem e procuro seguir as tendências, mas com a economia do jeito que esta, as vezes fica difícil investir em itens de marcas mais caras, então procuro me atualizar nas tendências e vou em busca de compras online onde tem bastante variedade e contam com bastante produtos fast fashion. A pouco tempo descobri a Choies, uma lojinha de roupas e acessórios lindos e super em conta. Fiquei encantada com as roupas e separei uma lista de desejos para roupas de verão (porque aqui agora esta calor uhull) e roupas de inverno, para inspirar minhas lindas ai do Brasil. Vale a pena conferir:
Choies Wishlist verao
Para o verão me inspirei na tendência dos Kimonos. Eu estou adorando essa onda de shortinhos e saia jeans destroyed com camiseta podrinha e um kimono por cima. Acho um look super descolado e fácil de combinar. Para ficar ainda mais cool, um óculos espelhado que continua na moda com uma flat espadrille. Amo! Esses foram os itens que entraram para minha lista de desejos da Choies:
Saia Jeans: Aqui
Shorts Jeans: Aqui
Camiseta: Aqui
Kimono Azul: Aqui
Kimono Preto: Aqui
Oculos Espelhado: Aqui
Espadrilles: Aqui
Choies wishlist winter
Quem mais esta na onda dos tons claros e pasteis para o inverno? As vitrines de inverno aqui dos EUA estavam bombardeadas de cores neutras, tons pasteis, calca branca e sweaters grandonas. Acredito que vocês irão ver bastante dessas tendências no Brasil agora. Eu acho super sofisticado um look todo clarinho quando a temperatura esta mais baixa la fora. Acho que foge daquela norma de usar roupas escuras no inverno e deixa o look mais alegre. Eu aposto na calca jeans branca com blusas de linho grossa, de gola alta e grandonas em cores neutras. Na minha lista desejo também adicionei uma jaquetinha de couro em tom blush, um rosa que esta super em alta. E é claro que não pode faltar uma mini bolsa. Amooo!
Calca Branca: Aqui
Sweater de Gola Alta: Aqui
Sweater Beige: Aqui
Mini Bolsa: Aqui
Jaqueta Blush: Aqui

O que vocês acharam das minhas escolhas? Usariam? Vale a pena conferir meninas! Roupas super lindinhas com um preço que agente gosta e eles entregam no mundo inteiro!

Um grande beijo e tenham um ótimo final de semana!

5 Comments

Leave a comment