Beleza, Cabelo, Inspiração, Tendencia
Comments 6

Cabelo: Tendências de Corte 2015

Oi meninas bom dia!

Para quem ainda não viu, eu fiz luzes no cabelo e aderi o famoso corte de cabelo “long bob”. Muita gente gostou e me pediu sugestões de cortes e inspirações para criar coragem e desapegar das madeixas compridas. Então hoje separei algumas fotos inspiradoras de famosas que aderiram os novos cortes tendências de 2015. Vale lembrar que o corte de cabelo transforma o seu visual, então é sempre bom considerar o seu tipo de cabelo e também o formato do seu rosto antes de se aventurar em um corte da moda.
Vamos começar pelos cortes curtos. Para as mais corajosas que procuram radicalizar, o corte “pixie”, aquele bem curtinho mesmo, deixa um ar sofisticado e elegante. Perfeito para quem procura um look pratico. Os modelos mais assimétricos e desfiados são mais fáceis de arrumar.
IMG_4412
Se você quer optar por um cabelo mais curto nessa estação, mas não quer estilo “pixie”,  invista no corte bob (o famoso chanel na altura do queixo)  que deixa qualquer look moderno e chique. E não precisa ter cabelo liso para obter o bob perfeito. A tendência é um cabelo mais natural, com bastante movimento.
IMG_4413
E agora o corte mais favorito entre as famosas e fashionistas de plantão: o long bob! Com uma versão mais alongada do que o chanel,  esse corte esta super em alta. O formato mais usado é com uma base reta e um pouco desfiado nas pontas para dar movimento e volume. A altura é pouca coisa acima do ombro. A franja, de preferencia, mais comprida, quase se igualando ao comprimento do cabelo. Esse corte é perfeito para você que quer mudar o visual mas tem medo de radicalizar. Independente da textura de seu cabelo, esse corte fica lindo liso ou ondulado. Veja algumas famosas que aderiram:
IMG_4416
Agora se você não consegue abrir mão dos cabelos compridos e deseja mudar um pouco o visual, aposte no corte médio com base reta. Ou ate mesmo corte a franja para dar um ar diferente.
IMG_4415
Espero que tenham gostado das dicas e das fotos de inspiração. Quer ver meu corte novo e a transformação do antes e depois? Clique aqui, fiz um post contando tudo!
Beijos e tenham um ótimo dia!

6 Comments

  1. Erika Klimke says

    Depois que você cortou o cabelo e com essas inspirações to com vontade de mudar o meu um pouco também *-* bjsss

    Liked by 1 person

  2. Tamara Gallas says

    Aiiiiiii…. não vejo a hora de cortar o meu!
    Tô mega ansiosa agora, amore HAHAHAHA 😛
    Dizem que depois que a gente corta mais curto, não quer mais saber de cabelão grandão 😛
    Ameeei as inspirações… bóra se agarrar na coragem 😀
    Beeeijo, minha linda ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Liked by 1 person

Leave a comment