Maquiagem, Review
Comments 9

Batom do Momento: Pink Sugar Matte da Maybelline

Bom dia flores!

Hoje o assunto é batom, um dos meus itens mais querido no mundo da maquiagem 🙂 Já fazia algum tempo que eu não postava meu queridinho do momento, então escolhi um batom lindo que comprei a pouco tempo e que é novidade no mercado. A mais ou menos um ano atras, a Maybelline lançou uma linha com 10 batons de acabamento matte para adicionar a coleção de batons Color Sensational. Como eu adoro o acabamento mais fosco, logo corri e comprei três cores lindas para experimentar. Fiz um post contanto tudo com a resenha e swatches aqui. Ai, a algumas semanas atras, descobri que o sucesso dos creamy mattes foi tanto, que a Maybelline resolveu adicionar mais 10 cores para sua linha de batons fosco. O lançamento ocorreu em Maio e todas as farmácias gringas já tem essas belezuras. Corri na farmácia e já peguei mais um para adicionar a minha coleção. Vejam que cor linda:
maybelline matte
maybelline matte 2
Escolhi o rosa Pink Sugar que é mais clarinho e tem a cara do verão. Estou viciada em batom rosa! Diferente de muitos batons fosco, a textura do creamy matte é maravilhosa; aplica super bem e fica sequinho na boca mas sem ressecar os lábios. A duração é ótima, fixa super bem e demora para começar a desbotar. Mas deixo uma dica: se você for comer e resolver reaplicar o batom, tira ele completamente e aplica tudo de novo. Não sei se é por causa da cor, mas fui reaplicar por cima do que já estava na boca e acabou craquelando no centro. Mas com as outras 3 cores que eu tenho, isso não aconteceu…
IMG_5645
image
A foto acima foi uma selfie que tirei no carro, entao vocês podem ver a cor do batom na luz natural! Lindinho não é mesmo? Espero que tenham gostado da resenha. Quero saber se alguém ai ja testou algum batom dessa coleção?

Beijos e tenham um dia abençoado!

 

9 Comments

  1. Tamara Gallas says

    Eu amoooo teus batons, amore 😛 um mais lindo que o outro!
    E tu fica super bem de rosinha! Linda, linda e linda!
    Batom matte é tudo de bom, eu amo também! Vamos ver quando esse chega por aqui… hehehe 🙂 ameeeei ele!
    Beeeijo, gatona ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Liked by 1 person

    • Oooww obrigada minha linda! Os mattes são top mesmo! Ouvi dizer que chegou os batons Color Sensational da Maybelline mas os mattes ainda não 😦 Beijos e obrigado por estar sempre presente! 😘

      Liked by 1 person

  2. Adoreeei a cor!! Um rosinha super delicado discreto realmente deve ser aquele que você quer usar todo dia!! Não vejo a hora de chegar aqui pra comprar tbm! Adoro batom com efeito matte, são meus prediletos!!
    Beijooos lindonaa 😘😘

    Liked by 1 person

    • Lindo ne!? Entao, eu estava falando com as meninas aqui, que eu sei que chegou a linha de batons Color Sensational da Maybelline no Brasil, mas parece que os mattes ainda não 😦 Mas acho que logo chega porque os mattes estão fazendo sucesso total!

      Liked by 1 person

Leave a comment