Maquiagem, Review
Comments 12

Resenha: Paleta de Blushes e.l.f.

Bom dia!!!

E hoje tem mais uma resenha de maquiagem! Dessa vez venho mostrar um quarteto de blushes lindo da e.l.f. cosmetics que ordenei a algumas semanas atras junto com o rímel fininho que já resenhei aqui pra vocês. Não é nenhuma novidade que eu adoro os produtos da e.l.f.. E não foi diferente com esse blush! Escolhi a paleta light, eles tem a dark também com cores mais escuras. Achei as cores da paleta light perfeitas para meu tom de pele.
paleta de blushes elf
São quatro cores super pigmentadas e com acabamento sem brilho, mas a ultima cor da direita tem um fundo com um pouco de glitter mais puxado para o dourado. As cores não tem nome, então começando de cima pela esquerda temos um rosinha mais claro, ao lado temos um marronzinho com fundo mais alaranjado, o terceiro blush do lado esquerdo é um rosa médio mais queimadinho e por ultimo do lado direito temos um coral laranjinha com fundo mais brilhoso.
Eu adorei que essa paleta tem um blush marromzinho e sem brilho que pode ser usado para contornar!
IMG_5781
IMG_5773
A pigmentação é excelente como vocês podem ver os swatches nos meus dedos. A aplicação também é bem fácil e basta encostar o pincel no blush que ele trasnfere com bastante facilidade. Eu fotografei todos eles no meu rosto e coloquei na mesma ordem da foto acima. Fiz uma aplicação bem suave para mostrar realmente o resultado realístico para uma maquiagem leve, não exagerando somente para mostrar a foto ok.
image
Estou amando essa paleta! Alem de super compacta e fácil de carregar na bolsa, ela vem com um espelho bem grande que pode ser usado para aplicar maquiagem no carro ou na correria do dia a dia. Ela custa US$6 por aqui e eu comprei diretamente do site da e.l.f., mas vende também no Walmart e algumas farmácias. Resumindo, é de ótima qualidade, extremamente pigmentada, possui variedade de cores e o preço é  super acessível.
IMG_5791
Espero que tenham gostado da resenha!

12 Comments

  1. Manuelle Viana says

    Linda a paleta e os produtos da e.l.f realmente tem boa qualidade comparado a outros baratos, tanto é que aí nos EUA, tem batons de até U$1 mas aqui são vendidos em preços bem mais altos.

    Tchau Jaqueline, voltarei mais vezes…seguindo o blog. beijos

    http://www.manuelleviana.com

    Liked by 1 person

    • Ola Manuelle! Seja bem vinda! Realmente os produtos e.l.f. quando comparados a outros mais baratinhos, são excelentes! É uma pena que não sejam vendido na mesma faixa de preço ai no Brasil 😦 Beijos

      Like

  2. Erika Klimke says

    Cores lindas e como sempre a qualidade é de se surpreender devido o preço. O estilo bronzer foi meu favorito 😉 bjsss

    Liked by 1 person

    • São ótimas Rose! Fico feliz que tenha gostado da dica! 🙂 Por aqui dizem que essa paleta é um “dupe” das paletas de blushes da Bobbi Brown, que é uma marca mais cara….

      Liked by 1 person

Leave a comment