Maquiagem, Review
Comments 7

Batom do Momento: Duchess da Lorac

Bom dia!

E já era tempo de vim mostrar o batom queridinho do momento! Para quem me conhece sabe que sou viciada em batons de tons neutros e nudes, e esse é o tom de batom perfeito! Fui na Ulta, loja parecida com a Sephora, e estava a procura de um batom nude diferente e de uma marca que eu ainda não tinha. A vendedora veio me ajudar e sugeriu que eu testasse os batons da Lorac da linha Alter Ego. Testei e me apaixonei pela qualidade!
batom momento lorac
A cor é a Duchess. Um nude com fundo rosado hiper pigmentado. Ele tem um acabamento mais fosco, mas aplica super bem e deixa a boca hidratada. A duração é excelente, e não fica craquelando no meio dos lábios.
IMG_6136
duchess
A embalagem é linda e chic, tem um acabamento de cor chumbo e quando você abre o batom tem o nome Lorac gravado na parte da frente do bastão, a coisa mais linda! Da ate dó de usar haha 🙂
IMG_6134
Enfim, esse é o meu queridinho do momento que estou adorando! Como já mencionei, comprei na Ulta e custou US$16, mesmo preço que os batons da MAC e achei a qualidade digna 🙂 Vejam só como fica lindo e suave na boca:
IMG_5803
Espero que tenham gostado meninas!

Beijos e uma ótima sexta-feira!

7 Comments

Leave a comment