Beleza, Variedade
Comments 5

Glam Bag: Amostras de Agosto

Bom dia!

Como de costume, não podia deixar de mostrar para vocês minha bolsinha da Ipsy, a glambag desse mês de Agosto. O tema escolhido foi “volta as aulas” e a bolsinha veio recheada de coisas legais.
11947449_456663124535561_446132731083653350_n
Vamos conferir primeiro meu item favorito desse mês: o gloss da Hikari na cor Merlot. A algum tempo atras recebi o batom da mesma marca na cor Cabernet (todos os produtos com nome de vinhos) e adorei. Com o gloss não foi diferente; ótima pigmentação, fácil aplicação e cor linda para o Outono/Inverno.
image
Outro item de maquiagem que recebi, foi o Primer Hangoverx da Too Faced. Não sou fã de primers, na verdade prefiro um hidratante facial e pronto. Mas acho que vale a pena testar, pois esse primer esta super famoso entre as guru gringas. Ele promete deixar a pele 100% hidratada, radiante e com aspect de renovada apôs uma noite bem dormida….será ? Vamos ver hehe!
IMG_6710
O ultimo produto de make, foi essa lápis de olho azul marinho da Skinn. Achei a cor super linda! Adoro lápis de olho em tons de azul, mas a composição não é 100% fantástica, pois fui fazer o swacth no meu braço e ele quebrou todo! 😦 Mas ainda assim da para usar. Não tenho certeza se a duração esta aprovada, pois ainda não usei. Mas a cor em si é bem pigmentada.
image
Outro produtinho que veio que nunca é demais foi esse pincel de olho da Marsk. Ele é bem durinho entao pode ser usado para aplicar corretivo também!
IMG_6707
E por ultimo, recebi esse produto de cabelo que é tipo um leave in para ser usado antes de fazer escova, que ajuda a dar movimento e volume aos fios e é da marca Briogeo. Nunca ouvi falar, mas vou testar. Adoro usar produtos diferentes no cabelo.
IMG_6702
A bolsinha é super fofa com estampa Pied-de-Poule e zíper cor de rosa. Adorei as escolhas desse mês e espero que vocês tenham gostado!

Beijos e uma ótima quarta-feira!

5 Comments

Leave a comment