Wishlist
Comments 8

Wishlist de Setembro na Wholesale Buying

Bom dia meninas!

Como foi o feriado de vocês? Espero que tenham aproveitado bastante! Aqui nos EUA também tivemos um feriado ontem, o Labor Day, dia do trabalho. Juntamos um grupo de amigos e fomos acampar na sexta feira e só votamos ontem a noite, por isso estava um pouco sumida hehe. Esse feriado é muito importante aqui para nos, porque depois desse final de semana a temperatura começa a baixar e logo entra o outono, então é perfeito para se despedir do verão. Apesar de amar o verão e a primavera, fico sempre ansiosa para a época do outono, uma das estações mais lindas aqui no EUA na minha opinião! Adoro montar looks com cores da estação e acessórios da moda. Pensando nisso, já comecei a montar minhas listas de desejos para Setembro e hoje vou mostrar para vocês as coisas que estou de olho no site Wholesale Buying. A Wholesale Buying é nova na minha lista de lojinhas de compras da China, e tem muita coisa legal desde roupas, acessórios, sapatos, eletrônicos, produtos de beleza e muito mais.
wholesale buying wishlist
Separei algumas peças lindas que eu totalmente usaria para fazer uma produção bem legal e montar um look que é a cara do Outono! O colete, por exemplo, é super estiloso e a cor mostarda esta super em alta. A jaquetinha estilo esportiva com estampa florida é super moderna e perfeito para dias mais fresquinho. E lógico que não podia faltar alguns acessórios na minha wishlist. Amo as minibags; alem de deixar qualquer look super charmoso, elas continuam fazendo sucesso. Todos os itens são super baratinho e realmente da vontade de comprar tudo! Deixei o link de todos os itens aqui em baixo!
1) Bolsa Bordo 
2) Mini Bolsa Azul
3) Chapeu
4) Key Charm (Chaveiro de Bolsa)
5) Colete
6) Jaqueta Estampada

Espero que tenham gostado das minhas escolhas! Acredito que muitas de vocês estão fazendo a listinha de verão ne!?
Beijos e uma semana abençoada para todos!

 

8 Comments

    • Tudo tão lindo e barato né Rose? Da vontade de comprar tudo hahaha 😁 Esse chapéu é top e fica lindo tanto no inverno quanto no verão! O colete está super em alta e esse maxi é bapho! 😘

      Liked by 1 person

  1. Tamara Gallas says

    Oiii, amiga linda!
    Eu amoo tuas escolhas nessas lojinhas *_* é uma coisa mais linda que a outra!
    Amei demais a bomber florida e o maxi colete… e as bolsas, então? Lindas demais!
    Tudo top, amore! Diquinhas mara 😉
    Beeijo, minha linda ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Liked by 1 person

Leave a comment