Dicas, Inspiração, Variedade
Comments 10

Coisas Para Fazer No Outono dos EUA

Bom dia pessoal!

Tem tanta coisa que eu planejo fazer na estação mais linda aqui dos EUA, que hoje eu resolvi fazer um post mostrando para vocês algumas das tradições dessa época do ano e as coisas que eu desejo realizar antes de chegar o inverno.
outono list
Sem duvidas, o outono aqui no norte dos Estados Unidos, é um dos mais bonitos que já presenciei. Os americanos costumam seguir algumas tradições nessa estação do ano que podem parecer bobas, mas que fazem toda a diferença. Como eu já vivo aqui a alguns anos, eu também, acabei me envolvendo em algumas dessas tradições, e quando chega o outono sempre gosto de fazer minha “listinha de coisas a fazer” para não perder tempo e aproveitar ao máximo essa estação tao linda!
As vezes com a correria do dia a dia, acabamos esquecendo de apreciar as pequenas belezas da natureza e as coisas mais simples da vida!


Veja aqui algumas coisas que entraram para minha lista desse ano:
1-) Em Outubro começa a colheita das abóboras. Aqui temos o costume de ir em alguma fazendinha e colher a nossa própria abóbora. Muitos usam para fazer doces, bolos e sobremesas em geral e também para decoração do tao esperado Halloween. Esse ano quero ir e tirar muitas fotos para mostrar para vocês. 
1521347786_3eef8e965c_b
2-) Outra coisa que não pode faltar na minha lista é adquirir alguns esmaltes com cara de outono haha. Muitas marcas saíram com coleções novas e cores lindas para a estação. Ja estou de olho nessa coleção da Essie.
9de7ce8d408c46c3ffceca2d8990c4b2
3-) Outra coisa que eu não poderia deixar de fora da minha lista, que alias já virou tradição e não vivo sem são os donuts de abóbora e os cafés com sabor. Não tem nada mais gostoso que uma tarde de outono, aquele friozinho e um cafezinho que o aroma se sente la da esquina! ADORO! O Starbucks e o Dunkin Donuts possuem uma variedade vasta de sabores, essências e tudo com aquele cheirinho de canela que amo! Ai Ai já deu agua na boca! 
DSC_27051
9d2c1b5b38e119069978c0f066fac51d
4-) Sabe aquelas paisagens que vemos em filme americano de folhas caindo e aquela mistura de amarelo, laranja, vermelho e marrom em uma só paisagem!? Pois é, existe! E é a coisa mais linda! Pretendo aproveitar para passear e tirar muitas fotos em parques! Se preparem para os looks do dia versão “outono” 🙂
35975-Fall-In-The-Park
5-) Também, durante o Outono, os americanos tem costume de ascender uma fogueira ou uma lareira e ficar ali com a família relaxando, tomando chocolate quente e lógico fazendo s’mores. Os s’mores são marshmallows derretidos na fogueira e pra ficar mais delicioso, eles colocam em um biscoitinho com um pedaço de chocolate. Acreditam que a tantos anos morando aqui eu nunca fiz essa gostosura! 😦 #chateada. Mas esse ano já entrou na minha listinha e não vou deixar escapar hahaha.
bonfire-1
6-) E por ultimo, a parte mais gostosa dessa época: O Thanksgiving. O dia de Ação de Graças é sagrado aqui para eles. Agente costuma reunir a família e amigos queridos para uma ceia de agradecimento por tudo que aconteceu nesse ano. Um momento para refletir sobre as benções derramadas em sua vida. Um dia para ficarmos perto de nossos familiares e de comer muuuiiito 🙂 E a parte que ue mais gosto alem do Peru é a tradicional torta de maca quente com sorvete de baunilha! Ai Ai já engordei uns kilinhos só de fazer esse post hahaha. 


Espero que tenham gostado do meu post com coisas que não podemos deixar de fazer no Outono aqui nos EUA. Eu sei que esse post não tem nada a ver com Moda e Beleza, mas achei legal compartilhar um pouco do estilo de vida aqui. Se voce estiver de viagem marcada nessa época do ano, não deixe de aproveitar uma coisinha ou outra!

10 Comments

Leave a comment