Maquiagem, Resenha
Comments 14

Resenha: Paleta de Sombras Tartelette da Tarte

Ola meninas!

Ficamos sem posts por uns dias, pois o blog estava trocando de “roupa”. Escolhi um layout mais moderno e clean. Fiz algumas mudanças na apresentação do “body” e acho que agora vai ficar mais fácil de acompanhar o seu assunto de preferencia. Alem disso vamos ter os highlights da semana e os posts em destaque. Espero que gostem, e tenham paciência se alguma coisa estiver fora do lugar é porque ainda estou tentando organizar!


O post de hoje é para mostrar para vocês a Tartelette, uma paleta de sombras que estou amando. Não sou de usar muitas sombras, prefiro uma sombra sem brilho na pálpebra e um delineado e ja esta! Mas essa paleta me chamou muita atenção, pois possui somente sombras opacas e em cores super neutras que são perfeitas para fazer um olho para qualquer ocasião.
IMG_7733
A Tartelette possui 12 sombras, todas opacas e com cores que combinam com qualquer tom de pele. Temos as mais claras, perfeitas para iluminar o olhar, sombras em tom bege, marrons, roxos e uma preta. E com apenas 12 cores temas imensas possibilidades de looks tanto para o dia quando a noite.
IMG_7722
Apesar de amar todas as cores nessa paleta, separei 3 favoritas e fiz um swatch para vocês. Todas as sombras são super pigmentadas e de ótima duração!
tarteIMG_7761
Alem de ter uma embalagem super fofa toda dourada e roxinha, essa paleta em si é super compacta e perfeita para carregar na bolsa.Adoro embalagens douradas!
Como vocês podem ver nessa foto abaixo, as cores são organizadas em grupos de marrons, roxo e lilás e na ultima forminha temos os neutros : Branco, bege, cinza e preto. Ou seja, uma imensa variedade de cores super clássicas e versáteis para todos os tipos de pele! Estou apaixonada nessa paleta e já entrou pra minha lista de produtos queridinhos!
IMG_7739
Se você esta procurando uma paleta com sombras neutras, essa aqui é ideal. Mas vale lembrar que não possui nenhuma sombra com cintilancia, entao se você é iniciante e ainda não tem outras paletas de sombras, talvez tenha que considerar se realmente vale a pena. Mas para as amantes de sombras matte, não tem erro! 
Comprei a minha na Sephora e aqui custa US$44. Vende também no site direto da marca Tarte e na loja Ulta. Ainda não encontrei loja física que vende no Brasil, mas tem muitas lojinhas online que já aceitam encomenda.
Espero que tenham gostada da resenha e qualquer duvida me deixem aqui nos comentários. 

 

 

14 Comments

  1. JkMonde says

    Essa paleta é bem útil para o dia a dia, pelo tons neutros que ela tem. Eu também prefiro sombras opacas do que com brilhos. 🙂

    Liked by 1 person

  2. Tamara Gallas says

    Essa paleta é babado demais!
    Desde que eu vi a Camila Coelho falando dela, já foi pra minha listinha… e agora tu 😛 HAHAHA preciso ter essa belezinha na minha vida!
    Amei as cores, já imagino as makes… ai ai ❤
    Beeijo, minha linda ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Liked by 1 person

    • Oi linda!!! Sim essa paleta é do babado hahaha Muito perfeita. Vou arriscar uns passo a passo de maquiagem usando ela e posto aqui no blog ok. Resenhas são ótimas mas nada como ver makes reais com o produto né!? Beijos 😘😘😘

      Liked by 1 person

  3. alinetkm says

    Amei a paleta, é básica, bem do tipo que a gente precisa para a make do dia a dia. Nudes e marrons, e até indo um pouco para o rosado, muito boa. ❤

    Beijinhos, Livro Lab

    Liked by 1 person

    • Eu tenho a de sombra matte. Adoro para o dia a dia é perfeito. Agora se você gosta de ter algumas opções de sombras cintilantes e com mais brilho, ai pega a In Bloom Clay que também tem cores opacas maravilhosas e algumas com brilho 🙂

      Like

Leave a comment