Look Semanal, Looks
Comments 8

Look do Dia: Jaqueta Marrom Terracota

Bom dia amores!!!

Essa semana estou super dedicada com o blog e com o canal e tivemos posts todos os dias e um video também. Espero que estejam gostando do conteúdo! Aceito sugestões e ja vou adiantando que estou preparando bastante coisa legal e novidades para vocês!
Mas anyway….o assunto de hoje é look! Vocês ja devem ter notado que os tons terrosos, puxado para o marrom, camelo e família estão super em alta. Eu estou adorando, e tenho incorporado varias peças em meu guarda roupa! Uma peça que foi amor a primeira vista, foi essa jaqueta estilo Biker da Sheinside. Alem de ser super despojada, a cor e o corte dela deixa qualquer look super moderninho. Eu combinei com jeans escuro skinny, blusa preta com gola role (outra super tendência do momento) e booties (botinhas de cano curto). Finalizei o look com um beanie (toquinha mais largada com pompom) e óculos em armação de gatinho. Vejam como ficou essa produção:
IMG_9419
IMG_9394
IMG_9375
IMG_9404IMG_9384
IMG_9368

IMG_9389
IMG_9399IMG_9392
IMG_9416

Jaqueta: Sheinside
Blusa Preta: H&M
Calça: Roxy
Booties: Aldo
Óculos: Sheinside
Bolsa: Sheinside

8 Comments

  1. Gente do céu, que óculos DIVO! Amei toda a sua produção! Como sempre, tá tudo muito lindo, mas tenho uma queda particular por óculos haha
    Beijinhos =**

    Liked by 1 person

Leave a comment