Dicas, Maquiagem, Resenha
Comments 8

Dupe Alerta: MAC Rebel x Wet&Wild Sugar Plum Fairy

Boa tarde amores!

Vocês se recordam que ano passado eu comecei com a serie de “dupes” por aqui? Pois é, achei mais um para compartilhar com vocês! O dupe é uma versão baratinha de um produto mais caro. E hoje teremos um dupe para o famoso Batom Rebel da MAC!
IMG_9245
Enquanto eu “brincava” com meus batons #viciadaembatons, achei o Sugar Plum Fairy da Wet&Wild super parecido com o Rebel e resolvi testar para comparar. E não é que são irmão gêmeos!
IMG_9178
IMG_9251
Os dois tem o mesmo tom ameixa com fundo rosado. A pigmentação em ambos é ótima e de longa duração e a única diferença é que o Rebel tem acabamento (satin) acetinado e o Sugar Plum Fairy tem acabamento Matte hidratante. Mas devo confessar que quando aplico nos lábios os dois ficam idênticos!
image
image
E agora vamos comparar os preços! Como vocês ja sabem, o Rebel da MAC custa US$17 enquanto os batons da Wet&Wild custam US$1.99. Isso mesmo! hahaha Tao baratinho ne! Eu sou super a favor de encontrar primeiro um dupe para um batom mais caro e testar ver se vou gostar da cor, principalmente cores diferentes que fogem da minha seleção de cores mais usadas.  Os dupes são excelentes opções para quem gosta de testar diversas makes sem gastar muito.
Espero que tenham gostado da dica. E fiquem ligadinhas pois estarei a procura de outros “dupes” para dividir aqui com vocês!

Beijos!

8 Comments

    • Oi Camilla! Awww obrigado! Eu fico muito contente em saber que você gosta de me acompanhar por aqui e curte meu trabalho! Os mega last da WnW são tudo de bom ne! Acho que tenho “quase” todas as cores! Preço irresistível e ótima duração- qualidade! Beijos lindona e um ótimo ferido para ti!

      Like

Leave a comment