Look Semanal, Looks
Comments 10

Look do Dia: Saia Rodada Midi

Bom dia quarta-feira!

O look de hoje alem de ser uma inspiração para o dia dos namorados que esta chegando aqui nos EUA, é também uma combinação de peças que eu amo e acho super femininas!
As saias midi (aquela que cobre o joelho, ou vai abaixo do joelho) continua em alta e relembra os anos 50 na época do “New Look” criado por Christian Dior e esse estilo “lady like”, ou seja, bem feminino, deixa qualquer produção super elegante e com uma imagem bem clássica. A regra básica para arrasar com uma midi é bem simples: marque a cintura usando peças de cintura alta, escolha um top mais justinho para deixar o look balanceado e se jogue no salto!
Para o meu look escolhi uma saia midi rodada de cintura alta com cinto em formato de laço  e optei por uma cacharrel de tricô em um rosinha bem neutro. As duas peças são da Shein! Finalizei com meia calça preta (porque não sou obrigada a passar frio haha) e sapato de salto preto que ajudou a alongar a silhueta. Vejam só:


Saia Midi- Shein  ♥   Cacharrel Tricô- Shein  ♥  Sapato- Charlotte Russe ♥   Clutch- CNDirect  Meia Calça: HUE  ♥  Tiara de Cabelo: Zara  ♥
IMG_9796IMG_9783
IMG_9814
IMG_9777

IMG_9790
IMG_9797
IMG_9813
IMG_9786

IMG_9774
Gostaram? Ficou um look bem romântico e feminino, perfeito para passar o dia dos namorados em estilo! 

Saia Midi- Shein
Cacharrel Tricô- Shein
Sapato- Charlotte Russe
Clutch- CNDirect
Meia Calça: HUE
Tiara de Cabelo: Zara

10 Comments

  1. Rosana Pereira Muniz says

    lindo look,mais pra usar esta saia tem ser bem magrela kkk pra vc ficou otimo,eu ja usaria com uma saia mais basica .

    Liked by 1 person

    • Ia ficar linda em você! Super magrinha! Mas essas saias combinam com qualquer tipo de corpo, o segredo esta em como combinar o top e sempre usar com salto pra alongar as pernas! 🙂 Beijos

      Like

Leave a comment