Variedade
Comments 14

Bate Papo

Bom dia girls!

Desde quando comecei o blog, acho que nunca fiquei sem postar nem que fosse um post por semana. Mas esses últimos dias, tem sido muito corrido para mim. Além de ter chovido a semana passada inteirinha (e quando isso acontece acabo não conseguindo fazer cliques dos meus looks:( tem sido também uma semana super produtiva no meu trabalho. Eu estarei viajando por uma semana e isso aqui na América significa que você tem que trabalhar extra para deixar o seu trabalho feito para aquela semana em que estará ausente. Mas vocês devem estar pensando… mas Jaque você não tira um mês de férias? Haha Não! Afinal comecei nesse trabalho em Março e estou com muita sorte que eles autorizaram eu ficar uma semana inteira fora!
Mas anyway, resolvi vir até aqui dar um update e explicar o porquê da minha ausência. O blog voltará ao seu schedule de rotina logo logo. Tenho várias ideias de posts e dicas legais para vocês. Então não me abandonem e fiquem ligadinhas ok!:)
imageVou tentar estar sempre postando um pequeno bate papo aqui para contar as novidades e dar updates do blog….
Enquanto isso podem me acompanhar pelo snapchat (jaquespadoni) onde estou sempre mostrando um pouquinho do meu dia a dia!
Um grande beijo e tenham uma semana abençoada, super produtiva e cheia de energias positivas!

14 Comments

  1. Jaque!! Senti super falta dos seus posts semana passada, ainda bem que está tudo bem. Fico feliz que está se organizando por ai e tenho certeza que tudo se encaixará de acordo.
    Estarei sempre por aquii Jaque, grande beijo e boa semana!

    Liked by 1 person

    • Owwwwnnn fico muito feliz de saber que você acompanha e gosta do meu trabalho por aqui! 🙂 As vezes bate um desânimo e aí junta a correria do dia a dia …. Já viu! Mas eu adoro fazer isso aqui, e vou manter firme e forte. Aguenta aí que logo mais tem posts novos hehe:)
      Muito obrigado pelo carinho de sempre! Uma ótima semana pra ti também! 😘

      Liked by 1 person

  2. joiceccsilva says

    Aqui em Portugal também não para de chover!! Mais força e determinação que logo tudo volta ao normal.. beijinhos

    Liked by 1 person

Leave a comment