Variedade
Comments 9

Novidade: Spring Baby!

Boa noite meninas,

Mal posso acreditar que estou finalmente digitando esse post no meu blog! Semana passada eu anunciei nas minhas redes sociais uma noticia que eu estava mantendo em segredo: A nossa família esta crescendo!! E como eu sei que algumas de vocês me acompanha somente por aqui, nada mais justo que postar essa novidade ne!
Sempre pensei em ser mãe um dia, mas sem ansiedade e sempre idealizei o momento certo. Estou casada a cinco anos, curtimos muito o nosso casamento, viagens, passeios, muitas historias e tudo valeu a pena! Nos últimos meses conversamos sobre a possibilidade, e um mês depois a noticia veio a tona! 🙂 Eu creio que veio num momento certo, as vezes ficamos a espera do momento perfeito, e esse momento talvez nunca chegue! Acredito que se você esta com a pessoa certa e a que você escolheu para passar o resto dos seus dias, não tem momento melhor! Deus sabe de todas as coisas!
14324157_600248253510380_7185827442911358129_oimg_9551
*** Niky esta super ansioso para ser irmão mais velho! *** 🙂
img_9559
Por enquanto o único update que tenho é que estou de 11 semanas (2 meses e meio) e a data prevista é Abril 2017. Graças a Deus não tive enjoos e esta tudo super tranquilo 🙂 Ja fizemos o primeiro ultra-som e foi muito emocionante ouvir o coraçãozinho batendo!
Estarei fazendo um diário de gravidez pra contar mais sobre essa experiência maravilhosa e especial!

 

 

9 Comments

Leave a comment