Beleza
Leave a Comment

Cabelos: Testei e Recomendo

Hoje vou dividir aqui com voces alguns produtos de cabelo que usei e que estão super aprovados. O Biosilk  e o tratamento da L’Oreal comecei a usar recentemente e estou adorando. O tratamento de keratina descobri ja tem alguns anos e pelo menos uma ou duas vezes ao ano eu aplico no meu cabelo em casa. Espero que gostem das dicas! Todos os produtos podem ser encontrados nas farmácias aqui dos EUA ou tambem pelo Ebay para quem está no Brasil.

photo 3
BioSilk Silk Therapy é um tratamento sedoso e leve , que hidrata e protege os cabelos com proteínas de seda que ajudam a dar brilho. Testei e adorei. Ele pode ser usado com o cabelo molhado ou seco. Eu prefiro aplicar um pouquinho na palma da mão e depois espalhar em todo o cabelo após fazer escova e chapinha. Um dos melhores serum que já usei, porque não deixa o cabelo com aspecto oleoso ou pesado. Nota 10!

L’Oréal Paris Advanced Haircare Total Repair 5 Damage-Erasing Balm
esse creme intensivo diz fazer milagres! Hehe É um creme que promete apagar anos de destruição feita no cabelo! Sei qphoto 2ue é difícil algum creme fazer tal reparo no cabelo, mas posso dizer que depois de usar esse balm, meu cabelo está mais saudável e mais suave e mesmo que é impossível curar pontas duplas, sem tesoura, posso dizer que as minhas estão menos visíveis também. A única coisa que percebi é que para realmente ver a diferença tive que usar ele pelo menos uma vez por semana após o shampoo por uns 5 ninutinhos. Muito bom! Recomendo!
photo 1
Organix- Brazilian Keratin Therapy 30-Day Smoothing Treatment– simples e fácil de usar, esse tratamento de alisamento com keratina  elimina até 95% do frizz e enrolado por até 30 dias. Tem um preço super acessível, aqui nos EUA custa $14.99 nas farmácias, e você pode obter o resultado de um cabelo mais sedoso. Ele leva o mesmo procedimento dos salões; lavar o cabelo sem passar condicionador, aplicar a keratina, secar e escovar e depois passar a pranchinha para selar o tratamento no cabelo. Esperar 48 hrs e lavar. Já fiz algumas vezes. Ele nao promete alisar o cabelo como muitos tratamentos de salão fazem, mas ele ajuda a reduzir bastante o frizz e fica super fácil de pentear, escovar e secar o cabelo. E é claro que os resultados podem variar dependendo da textura do cabelo. Recomendo para quem quer acabar com um pouco do volume!;)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s