Maquiagem
Leave a Comment

Review:Iluminador High Bean da Benefit

Olá meninas,

Espero que tenham tido um lindo fim de semana!
Hoje vou dividir com vocês a minha opinião sobre um produto que esta super em alta no mundo das makes: o famoso iluminador líquido.
De inicio eu estava um pouco confusa em relação a função deste produto. Mas depois de assistir alguns tutoriais de maquiagem comecei a aprender como usa-lo e achei um produto chave na hora de finalizar a maquiagem.
Eu comprei e testei o High Bean da Benefit, bem famoso aqui nos EUA. Uma alternativa parecida no Brasil seria o iluminador Intense da Boticário.
Imagem
O High Bean  é um produto líquido que com apenas algumas gotinhas aplicada nas têmporas ( ou outra região que você deseje aplicar) da aquela iluminada e um ar de pele saudável.
Imagem
A embalagem parece a de um esmalte e é super fácil de aplicar. Com o próprio aplicador, você pode fazer alguns pontinhos na parte que deseja iluminar e com a ponta dos dedos é só espalhar e esfumar.
Imagem
Ele tem um tom clarinho com o fundo rosado e um pouquinho de brilho. Dizem que para peles claras e com o subtom rosado é recomendado o High Bean, e para peles mais bronzeadas e com subtom amarelado é recomendado o Sun Bean ( iluminador dourado da marca) mas eu acredito que isso nao  influencie o resultado final.
Imagem
Eu adorei o resultado desse produto. Tenho usado mais quando faço uma maquiagem elaborada, mas também fica lindo para ser usado no dia a dia com uma maquiagem suave.
Espero que tenham gostado desse review! Fiquem com Deus e tenham uma ótima semana!
Beijos
Jaque
 

Sent from my iPhone

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s