Olá pessoal,
Como foi o fim de semana de vocês?? O meu foi ótimo! Passei ao lado de pessoas queridas e aproveitei bastante…
Hoje vou mostrar o look super casual que usei neste domingo para ir em um almoço na casa da minha cunhada e depois pegar um cineminha.
Apesar de amar o verão, acho o outono uma das estações mais bonitas por aqui. As folhas mudam de cor e começam a cair. O dia aqui em New Jersey estava lindo. Um pouco geladinho mas o sol apareceu! Aproveitei para clicar meu look do dia em um parque aqui perto de casa.
Apostei em um look inspiração que postei semana passada no facebook. Um vestido simples com botas de cano alto, casaquinho leve e cachecol. Como o tempo aqui já está frio, coloquei uma meia calça preta para ficar mais quentinha. Espero que gostem meninas!
Vestido Forever 21, Bota Aldo, Bolsa Aldo, Sweater Old Navy, Cachecol Barraquinha em NYC :), Óculos Michael Kors e Bijus Forever 21
Published on November 11, 2013
essa minha filha cada dia mais lindaa!!!
LikeLike
Thank you mae!:)
LikeLike