Compras, Inspiração
Comments 2

Comprinhas da Semana: Fevereiro

Olá pessoal, finalmente sexta-feira!
Essa semana fiz algumas comprinhas e vim aqui mostrar para vocês. Apesar do frio continuar intenso, as lojas já estão mudando as roupas para a próxima estação: a tão esperada primavera. Não vejo a hora!!!! E para me preparar, resolvi comprar alguns esmaltes, que já fazia algum tempo que eu não comprava!:) Optei por cores derivadas da cor do ano, a Orquídea Radiante. Peguei dois da Lasplash ( postarei as cores nos comentários) e um da Rimmel London na cor Purple Reign. Aproveitei também para testar essa base Fit da Maybelline. Por causa do inverno, minha pele do rosto está mais clara e as outras bases que eu tenho estão ficando escura demais. Farei resenha depois falando o que eu achei da base👍
photo 1
Aproveite que já estava na farmácia, e comprei um kit de clarear os dentes da Crest 3D White. A 2 anos atrás eu fiz clareamento a laser. E agora uma vez ao ano eu faço um retoque em casa com esses kits que você aplica em casa mesmo uma vez ao dia por 30 minutos. Eu comprei o Vivid que tira mancha de café, vinho, cigarro. Mas eles também tem um que é o Advanced, um pouco mais forte e efeito profissional. Mas como é só para retoque esse é perfeito para mim. Custa em torno de $27 dólares.
photo 4
Quem aí ama uma promoção? Gente eu adoro e não resisto:) haha Muitas lojas estão fazendo liquidação das coisas de inverno e aproveitei pra comprar essa botinha linda com 50% de desconto! Maravilha! A única coisa é que só tinha online, mas como eu sempre compro sapatos na Aldo, já sei meu número e não tem erro! Ela é perfeita e sei que vou usar bastante agora até chegar o verão:)
photo 2
Ultimamente estou apaixonada por brincos, e recentemente descobri que a Old Navy tem cada biju lindinha. Peguei esses dois aí! Coloridos de pedrinha e bem alegre!
photo 3
Quem me acompanha no face e no instagram ja deve ter visto que estou sempre postando inspiração com moleton chique e a combinação de camadas de camisa por baixo e moleton por cima! Acho super bacana essa tendência e acabei comprando dois moletom chique, o mais escurinho que brilha e tem as pedras ê da Zara e o mais clarinho com detalhes de pérolas da Old Navy. Amei!!!!
photo 5
Bom é isso pessoal! Essas foram as minhas comprinhas dessa semana! Espero que gostem e possam usar de inspiração!

Beijos e uma ótima sexta-feira! Aproveitem o carnaval aí no Brasil!!!

2 Comments

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s