Maquiagem, Review, Tutorial
Comentários 7

Resenha: E.L.F. Paleta de Contorno e Blush

Olá pessoal bom dia!

O post de hoje é uma resenha do duo de pó bronzeador e blush da marca e.l.f.
Eu pessoalmente, acho super importante contornar e iluminar o rosto para criar uma maquiagem legal. Para isso, eu faço um passo a passo aqui para mostrar para vocês como eu faço e também mostrar essa paletinha da e.l.f. que é ótima para contorno.
photo 4
*Vale lembrar que cada rosto tem um formato diferente então é importante saber seguir seu formato para não exagerar no contorno.
Confira o meu procedimento para contornar o rosto:
Quando pegar o bronzer com o pincel, tire bem o excesso para evitar marcar muito e manchar a pele.
photo
Com a pele preparada (base e pó) eu começo a contornar.
photo 2-2
1) com um pincel de bronzer chanfrado eu aplico o bronzeador abaixo da maçã do rosto puxando e subindo em sentido a linha do cabelo.
2) continuo em toda linha do cabelo na testa bem de leve para não marcar muito
3) se você quer disfarçar o tamanho do queixo, passe um pouco de bronzer e esfume para baixo do pescoço.
4) para afinar o nariz, aplique o pó em movimento vertical dos dois lados com um pincel menor.
photo 3-1
5) agora se você quer disfarçar a ponta do nariz, aplique o pó abaixo do nariz.
6) essa paleta é ótima porque já vem com um Blush maravilhoso que combina com o bronzer. Com um pincel fofinho de blush, aplico somente na maçã do rosto intercalando com o bronzer.
7) depois de contornar, eu uso um corretivo para iluminar em cima do nariz e abaixo dos olhos.
8) espalho bem com um pincel de corretivo e esta pronto o contorno.
photo 1-2
Enfim, uma maquiagem bronzeada e definida. A foto acima mostra o antes (com apenas base e pó) e o depois com a pele contornada, rímel e batom.
Veja os produtos que usei para finalizar esse look:
photo 2-1
Essa paleta de bronze/ blush é vendida aqui nas farmácias dos EUA por apenas US$3. Super baratinho e de ótima qualidade, assim como os outros produtos da elf. Além de tudo isso, ela serve de dupe para a paleta Orgasm/ Laguna da marca super conhecida Nars. Veja só a comparação entre os dois produtos:
photo 5
Nada mal não é mesmo meninas!? Espero que tenham gostado das dicas e da resenha!

Beijos e um ótimo dia flores! 🙂

7 comentários

    • Oi Larissa! Bom dia! É uma pena mesmo viu, porque os produtos deles são ótimos. Eu acredito que tem algumas lojinhas online que vendem, mandam direto aqui dos EUA. Não sei como funciona o imposto que eles cobram, se vale a pena sabe? Pois os produtos são muito baratinho, tipo quase nada acima de US$10, entao tem que ver se compensa!
      Beijos

      Curtir

  1. Débora Dias diz

    Oi Jaque,tudo vem? vc poderia me ajudar estou querendo comprar esse duo no mercado livre, mas o vendedor disse que não tem como saber qual é o st.Lucia alegou estar escrito em “outra língua” na caixa ou no produto tem escrito, por favor me ajude! Obrigado! Beijao linda

    Curtir

  2. Débora Dias diz

    Oi Jaque, tudo vem? vc poderia me ajudar estou querendo comprar esse duo no mercado livre, mas o vendedor disse que não tem como saber qual é o st.Lucia alegou estar escrito em “outra língua” na caixa ou no produto tem escrito, por favor me ajude! Obrigado! Beijao linda

    Curtir

    • Ola Debora!
      Tudo bem? Entao, St Lucia não esta em outra língua não, talvez o vendedor não saiba onde olhar porque na embalagem da elf não diz, mas atras do container do blush tem um adesivo bem pequeno redondinho que fala o nome. Esse duo tem em 4 cores: o Antigua que eh rosado, o Fiji que eh uma versao sem brilho (opaco) do St Lucia, o Turks & Cairos que eh marrom bem escuro para peles morenas e esse o St Lucia em tom de pêssego. Espero que tenha ajudado. Qualquer coisa me escreva, responderei com todo prazer. Beijos

      Curtir

      • Menina comprei esse duo semana passada quando estava nos eua pela tua resenha e de outros blogs tb. Mas o meu nao tem pigmentaçao nenhuma. Sera q e oq e novo? O seu veio assim? Ai o q acontece e q carrego muito produto para dar alguma cor e os poros acabam ficando enormes aff rsrs. Ah adorei o blog!! Vou continuar visitando;)

        Curtido por 1 pessoa

      • Olá Bia! Tudo bem? Fico feliz que esteja gostando do blog e quero que seja sempre bem vinda! Sério que o seu veio assim? 😦 Muito estranho porque o meu logo de início já tinha que tomar cuidado pra não pesar a mão no pincel por causa de ser super pigmentado. Mandei um pra minha tia no Brasil e ela é bem branquinha tbm passa bem de leve pra não pesar. Será que você deu azar de pegar um que já estava velho? Veio bem lacrado na caixinha e com o plástico de proteção entre o blush e o espelho? Uma dica pra saber se está velho…. Pega uma colher e tenta rapar por cima, se sair esfarelado e a parte debaixo tiver pigmentada é porque tá velho ou ficou exposto a humidade. Que pena! Porque esse duo é tão bom! Me deixa saber tá! Beijos boa noite

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s