Maquiagem, Tutorial, Variedade
Comentários 2

Maquiagem de Halloween: Tiger Face

Bom dia pessoal,

O Halloween esta quase chegando!!! Não sei como é ai no Brasil hoje em dia, mas aqui nos Estados Unidos, o Halloween é uma tradição. Em NYC temos um desfile pelas ruas e todo mundo sai para festas a fantasias. As crianças saem pedindo doces pelas ruas, as pessoas decoram suas casas e é uma diversão total!
Muitas pessoas não tem o costume de se vestir com fantasias ou fazer maquiagens para o Halloween, então resolvi inspirar vocês e fazer um tutorial de uma maquiagem de tigre bem simples e fácil.
photo
Meninas, essa maquiagem fiz com todos os produtos que eu tinha em casa. Não comprei absolutamente nada! Usem a criatividade e elaborem ok! Vou deixar a lista de produtos usados no final do post, mas não significa que vocês precisem usar as mesmas coisas. Vamos ao tutorial?
photo 1-1
1 Primeiro passo é passar uma base da sua cor mesmo no rosto inteiro e retocar a sobrancelha.
2 Em seguida, com um pincel de blush ou contorno eu misturei um brozer com um blush amaronzado e contornei o rosto inteiro (testa, queixo, bochechas) em seguida com um pouco mais de produto no pincel, escureci o nariz todo. * Fica super esquisito, mas não se preocupem que o resultado final fica ótimo *
photo 2-1
3 O próximo passo é fazer o olho. Começo com uma sombra opaca marrom em toda pálpebra móvel, descendo para a parte inferior dos cílios.
4 Com uma sombra clara cintilante, aplico no canto interior mesclando com a marrom.
5 Agora com uma sombra dourada e o pincel molhado (adere melhor) aplico no meio da pálpebra.
6 Para finalizar com as sombras, aplico uma sombra preta opaca no canto externo e com um pincel de esfumar, esfumo as sombras preta e marrom até espalhar bem.
photo 3-1
7 Agora com um delineador em gel, liquido ou lápis, como você preferir, trace o delineado de gatinho e depois puxe abaixo dos cílios inferiores. Quando chegar no canto externo desenhe um olho de gatinho invertido para dar profundidade ao olho do tigre hehe 🙂 Depois do delineado de gato pronto, trace um risco que começa em cima da dobra da pálpebra móvel e vai até a ponta do olho de gatinho. Postei três fotos de ângulos diferentes para poder ficar mais claro.
photo 4-1
8 Com o olho pronto, agora vamos iluminar a área do olhar. Eu aplico corretivo liquido abaixo dos olhos, abaixo da sobrancelha e acima da sobrancelha.
9 Com os dedos, espalho direitinho até ficar bem iluminado.
photo 5-1
10 Depois do corretivo, pego uma sombra de olho branca sem brilho e um pincel fofinho, pode ser um de esfumar, e passo nas mesmas áreas onde apliquei o corretivo deixando bem mais clarinho.
11 Agora com um lápis branco, vamos criar as bochechas do tigre. Primeiro faço um contorno da área onde quero que vai os bigodes. Ai com os dedos espalho somente naquela área. Mas sempre cobrindo bem em cima dos lábios.
12 Com o mesmo lápis de olho branco, faço o contorno da área abaixo dos lábios que também tem que ficar mais clarinha.
13 Vamos fazer o fucinho. Com um lápis de olho preto eu contorno a área da pontinha do nariz.
photo 1-2
14 Com o mesmo lápis eu cubro toda a área da ponta do nariz deixando um espaço sem pintar, ai eu continuo o contorno formando a boquinha e puxando para a bochecha.
15 Na pontinha do nariz, eu uso um blush em creme para pintar de rosa e misturo com um pincel bem fininho pra dar a impressão de desbotado. * Você pode usar um batom rosa também*
16 Eu contorno o lábio inferior com um lápis de olho preto e depois passo um batom vinho com um pincel para ir intercalando com o preto. Essa cor foi a minha escolha, mas acho que também fica legal com um batom nude ou ate mesmo fazer a boca toda com lápis preto. Vai da sua criatividade! O bigode eu fui fazendo traços  bem de leve com o lápis preto.
17 Por ultimo, volto aos olhos, aplico rímel e cílios postiços soltos somente na parte de fora dos cílios.
photo 2-2
E este foi o resultado final! Para dar volume no cabelo, baguncei com a mão  mesmo e depois passei um spray de volume com ele seco.
photo 3-3
Adorei o resultado!!! Uma ótima escolha pra quem não quer gastar $$ com fantasia. Coloca um vestidinho preto e fica lindo!
photo 3-2
photo 1-3
Produtos Usados:
Olho
NYX jumbo eye pencil – cor milk
MAC Blacktrack fluidline eyeliner gel
Sombra marrom opaca, sombra branca opaca, sombra dourada e sombra preta. Usei minhas Paletinhas Wet & Wild
Kit de sombracelha elf na cor medium
Loreal voluminous smoldering eyeliner in black
Ardel cilios posticos
Rímel One by One Maybelline

Rosto
Mac studio fix nc20
Bronzer st Lucia elf misturado com um blush marrom sem brilho
Stila corretivo

Boca
Batom cherry bomb da Wet & Wild

Pincéis Sigma Beauty

Espero que tenham curtido e que possam recriar esse make. Beijos e um ótimo dia pra vocês!

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s