Beleza, Dicas, Maquiagem, Review
Comments 2

Dupe Alerta: Russian Red MAC x Really Red Revlon

Oi pessoal,

Hoje estava aqui arrumando meus batons e organizando meu cantinho de maquiagem, e resolvi testar alguns batons e fazer resenhas. Acabei percebendo que meu batom Russian Red da MAC é super parecido, quase igual, ao Really Red da Revlon. Resolvi então fazer um post para mostrar as semelhanças para vocês. Acho super legal quando encontro “dupes” (Produtos de marcas diferente mas que são bem parecidos, senão iguais).
photo 2
Os dois batons tem o acabamento fosco (matte) e tem a mesma consistência e pigmentação. Fiz um swatch no meu braço e as cores ficaram idênticas, vejam só:
photo 1
O legal do dupe, é que você tem a oportunidade de testar um produto mais barato que tem a mesma semelhança que um mais caro. E funciona muito bem com batom, pois muitas das vezes ficamos com medo de comprar e não gostar da cor depois. Nesse caso, o Batom da Mac custa US$16, enquanto o da Revlon você encontra por ate US$6 no Walmart. E preciso confessar que a qualidade é muito boa!
photo 3
Passei os dois batom para fazer uma comparação e ver se nos lábios eles realmente se parecem. O resultado foi fantástico! A única diferença, quase que não se nota, é que o Really Red da Revlon tem um tom um pouco mais aberto do que o Russian Red. Mas ca entre nós, diferença mínima!
photo 4
Espero que gostem desse tipo de post meninas. Se gostarem, comentem e apertem curtir aqui em baixo! Vou Procurar fazer mais posts com dupes!
Beijos

2 Comments

  1. Pingback: Dupe Alerta: Twig MAC x Touch of Spice Maybelline | Estação Moda e Beleza

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s