Maquiagem, Tutorial
Comments 4

Makeup Thursday: Cat Eye com Batom Violeta

Bom dia!

Hoje voltamos com a serie Quinta-Feira da Maquiagem! E para começar o ano com glamour escolhi fazer uma maquiagem simples mas bem charmosa. Sempre tive dificuldade em usar esse batom Aria da NYX. Ele é um violeta bem aberto com acabamento mais fosco. Por ser bem chamativo, resolvi fazer um olho mais básico usando somente uma sombra clara opaca e delineador.
photo 1-5
Preparei a pele com base, fiz um contorno bem leve e passei um blush rosinha. Contornei a sobrancelha com sombra em gel e passei uma sombra iluminadora abaixo dela. Vamos ver como fiz o olho:
photo
photo 2-5
photo 3-4
photo 4-3
Fiz o delineado de gatinho somente acima dos cílios superiores e na parte debaixo passei somente lápis branco para abrir o olhar. Uma maquiagem super pratica e linda! Espero que vocês gostem e possam recriar também.

Produtos Usados:

Delineador em gel Blacktrack da MAC
Lapis branco Milk da NYX
Sombra Stark da Paletta Naked Basics 2 Urban Decay
Rimel They are Real da Benefit
Batom Matte Aria da NYX
Pincel Chanfrado MAC

4 Comments

  1. O batom é lindo!
    Eu amo delineado gatinho, sempre uso na maioria das maquiagens por ser meio coringa haha
    Tentei achar um lápis branco pra comprar, com a sua dica de que ele “abre o olhar” mas não achei em nenhum lugar por enquanto ):

    Liked by 1 person

    • Verdade! O olho de gatinho combina com qualquer make! Esse lápis da NYX o Milk é perfeito, bem pigmentado. Eu uso um outro da Wet & Wild também de farmácia que é ótimo. Você precisa voltar pra ca quando eu estiver aqui! hahaha. Se voce não achar me avisa, deixo um separado com o seu babyliss.

      Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s