Beleza, Cabelo, Dicas, Review
Deixe um comentário

Resenha: Shampoo L’oreal Brass Banisher

Oiiii!

O post de hoje é uma dica para as leitoras loiras e com highlights! Eu tenho usado e testado bastante shampoos para cabelos claros ou com mechas. Meu cabelo esta crescendo e já tem alguns meses que não retoco os highlights, estou dando um tempo na tintura porque resseca muito minhas madeixas. Então, durante esse tempo que fico sem retocar, as mechas loiras tendem a ficar sem vida, muitas vezes sem brilho e com aspecto alaranjado. Por isso estou procurando usar shampoo roxo e produtos que ajudam a reviver a cor. Alem do shampoo da John Frieda que mencionei no meu video de comprinhas de beleza, estou adorando usar o da L’oreal EverPure que promete diminuir o aspecto opaco e alaranjado dos cabelos loiros.
IMG_3816
O cheiro é super bom e o shampoo é bem consistente. Eu faço massagem e deixo agir no cabelo por alguns minutos. Tem também o condicionador, mas ainda não testei. Comprei o meu no Walmart por torno de US$4.50. Outro ponto bom desse shampoo é que não contem sulfato!
IMG_3808
Essa foto na luz do dia mostra bem como os highlights estão com um aspecto mais acinzentado em vez de amarelado. Minha cor natural é um loiro acinzentado então alem de reviver as luzes, esse shampoo da um brilho e uma clareada na minha raiz também. Resumindo estou amando esse shampoo. Super recomendo! 
IMG_1916
Gostaram da resenha? Qualquer duvida me escrevam abaixo nos comentários ok!

Beijos e tenham uma terça feira iluminada!

http___signatures.mylivesignature.com_54493_95_2020DDA03EAB1DD8F16CA1833C3E3397

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s