Bom dia pessoal!
Sei que estou bombardeando o blog com look do dia quase todo dia hahaha, mas é que agora com o clima esquentando, eu fico bem mais animada 🙂 E também eu tive bastante pedidos de inspirações de looks casuais e acessíveis, então aqui estão, e espero que vocês estejam gostando!
O look de hoje é super versátil e usável! Adoro criar produções usando jeans, pois sempre cai bem com qualquer estação e é uma peça que nunca falta em nossos guarda roupas, certo!? Mas nesse look que montei, o foco é a bata! Muito linda e toda trabalhada na renda em crochê, deixou meu look super feminino e com um ar sofisticado. Esse look poderia ficar lindo ate mesmo com um salto, mas a ocasião pediu uma sapatilha. Finalizei com uma bolsinha mini (super tendência agora) na cor rosa bebe. Vejam como ficou:
Ontem o dia estava lindo! As arvores e as flores estão finalmente com vida! Espero que tenham gostado do look!
Bata: Romwe
Calça: Roxy
Sapatilha: Aldo
Bolsa: Nine West
Óculos: H&M
Batom: Viva Glam Miley Cyrus MAC
Jaque do Céu!
Me apaixonei pela tua bata! Que coisa mais linda e perfeita! Super musa mesmo!
Amo tudo que tenha renda ❤ e essa tua mini bag tá maravilhosa também… ameeeei a cor dela, super delicada e meiga!
Tá linda, amore! Look lindo, confortável e fofo!
Beeeijo ❤
http://www.tamaragallas.com.br
LikeLiked by 1 person
Oooww Obrigado Tamara! Adoro ver seus comentários aqui! Me alegra muito a sua presença aqui no meu blog! ❤
Essa bata é perfeita ne! Quando chegou aqui em casa eu não parava de admirar hahaha Com certeza vou usar muito, ate pensei em usar como saída de banho também em cima do biquini, pois ela é bem comprida….enfim, vai virar peca chave no meu guarda roupa hahaha. Beijos linda! Tenha uma ótima quinta!
LikeLiked by 1 person
Mega perfeita mesmo, flor! Não tinha imaginado ela como saída de banho… vai ficar bapho demais 😉 realmente é uma peça que vai combinar com todo o teu guarda-roupa ❤ tão bom quando é assim, né? hihihi
Beeeijo, lindona ❤
LikeLiked by 1 person
Nossa que fofura essa bata! Adoro batas delicadas assim, amei.
LikeLiked by 1 person
Muito gracinha né! Eu tbm amei essa bata! Bjos
LikeLiked by 1 person
Oi ela esta Linda… Onde consigo adquirir?
LikeLiked by 1 person
Oi linda! É do site da China na Sheinside. Vou procurar o link e te mando ok! 😘
LikeLike
Que numeração vc comprou? Pq a numeração da China não corresponde a nossa, as chinesas são bem menores. Eu uso M no Brasil, seria um L da China? Quantos dias levou pra chegar? Obrigada. Bj
LikeLiked by 1 person
Oiiii! Eu peguei o Small. Mas geralmente ordeno sempre um numero maior porque a numeração deles é mesmo bem menor hehe. No seu caso acredito que seria o L . As roupas da Shein, quando fala (ship in 24 hrs) geralmente chega em no máximo uma semana e meia. Quando não fala “ship in 24 hrs”, eh porque esta vindo da china e não do Warehouse na california, ai pode demorar uns 20 dias. Espero ter ajudado, qualquer coisa me chama, tenho parceria com eles e posso mandar email perguntando 🙂 Beijos
LikeLike