Maquiagem, Review
Comentários 4

Batom do Momento: MAC Viva Glam Miley Cyrus

Bom dia!

Para quem não viu, no facebook e no instagram postei foto de 2 batons lindos que comprei na MAC semana passada. E hoje vim mostrar um deles que é o famoso batom assinado pela cantora doidinha 🙂 Miley Cyrus. Os batons da linha Viva Glam, possuem uma embalagem igual as outras, porem vem com a assinatura em vermelho da artista que esta fazendo parceria. O mais interessante na compra desse batom, é que todo a renda arrecadada nas compras dos produtos Viva Glam, são revertidas para ajudar instituições em todo o mundo que cuidam de pessoas portadoras do HIV. Então é por uma boa causa!
image
Eu apaixonei no batom assim que bati o olho nele sendo usado pela vendedora da MAC! A cor é um pink bem rosa choque mesmo, com um fundo mais frio. Diferente de todos os batons que eu tenho. Ele possui acabamento Amplified, que na MAC é um acabamento bem cremoso e hidratante, mas que não possui glitter ou brilho. Essa foto foi tirada em luz artificial!
image
Agora vejam como ficou nos lábios. Aqui na foto estou sob luz natural e a foto esta sem filtro. Da pra ver que a cobertura fica bem bonita e a cor super viva! A pigmentação é ótima, mas ele não dura tanto tempo na boca, e eu acredito que seja pelo fato de ser cremoso, pois os meus mates da MAC não saem nem por reza brava haahaha.
image
Espero que tenham gostado desse lindão do momento! Aqui nos EUA compramos por US$16 nas lojas da MAC e no Brasil você pode encontrar por voltar e R$66 na Sephora Brasil.

Beijos! Fiquem com Deus!

4 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s