Beleza, Dicas, Inspiração, Tutorial
Comentários 10

DIY: Grampos de Cabelo Coloridos

Bom dia!!!

Hoje o post é bem criativo e perfeito para vocês que gostam de um projeto “faça você mesma”. Esse é um DIY bem fácil de fazer e que fica uma graça! Acho que todas nós mulheres temos esmaltes e grampos de cabelo certo?? Eu sempre ando com alguns grampos na bolsa, pois eles são super práticos para prender a franja ou alguns fiozinhos indesejáveis. E porque não colorir e decorar esses grampos que tendem a ser tão simples!? E você pode fazer isso com esmaltes que eles ficam super bonitos!
Vejam só como fazer!
image
image
image
image
image
Como vocês viram acima, você só precisa de esmaltes de diversas cores, grampos também de qualquer core (preto, marrom, nude) e um pedaço de papelão para não fazer sujeira e não borrar a parte que prende o cabelo.
Eu escolhi cores mais escuras e neutras que vão combinar com a cor do meu cabelo, mas se você estiver fazendo para sua filha ou para uma criança, seja criativo! Você pode passar qualquer cor de esmalte que pega. Os meus, como escolhi cores fortes, bastou uma mão de esmalte para cobrir toda a área.
Depois que você coloca no papelão, pode pintar a parte lisa do grampo. Ai espera alguns minutos ate secar para retirar e aguarde algumas horas antes de usar para ter certeza que o esmalte está bem sequinho.
Eu adorei os meus grampinhos com um toque de cor! Gostaram da dica??

Desejo a todos uma semana abençoada e cheia de coisas positivas! Beijos

10 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s