Ola meninas!
O post de hoje traz algumas inspirações de como usar blazer. O Blazer é uma peça clássica indispensável no armário e deixa qualquer look super chique! Não importa se esta frio ou calor, o blazer se encaixa perfeitamente em todas as estações. Eu particularmente adoro; consigo montar vários looks encaixando o blazer como peça principal. Alem de elegante, o blazer também ajuda a valorizar o corpo e tem vários modelos para fazer todos os gostos.
Desde ao estilo boyfriend ate o mais clássico, os blazers combinam com quase tudo, entao separei algumas maneiras de como criar um look legal, seja com shorts, vestido, calça… não importa! O importante é se sentir confortável e escolher o melhor modelo para o seu tipo de corpo e estilo. Vejam as fotos e inspirem-se!
Gostaram? Espero que possam se inspirar com esses looks lindos usando nosso queridinho blazer!
Beijos e tenham uma ótima sexta feira!
Ahh… eu também amo blazers, amore!
São tudo de bom… e combinam com tudo! Mudam a cara do look na hora 😉 must have total!
Eu tenho alguns, mas são mais neutros, sabe? Tô bem louca atrás dos coloridos agora 😛 hehee
Ameeei o post e as inspirações!
Beeijo, minha linda ❤
http://www.tamaragallas.com.br
LikeLiked by 1 person
Obrigado linda! É verdade, os coloridos são lindos e deixam os looks super alegre! Também adoro! Beijos
LikeLiked by 1 person
Sou apaixonada por blazer, poderia ter um de cada cor kkk. Tanto que quando você posta look do dia com um blazer colorido eu fico desejando ele. Bjss
LikeLiked by 1 person
Oww obrigado linda! Eu adoro blazer, assim como você, se pudesse teria um de cada hahahaha Mas aos poucos estou adquirindo uns mais coloridinhos 🙂
LikeLiked by 1 person
Nossa adorei esse post! Já faz um bom tempo que tenho vontade de comprar um blazer, e lendo seu post só me fez ficar com mais vontade ainda mais com essas inspirações de looks uma mais linda que a outra!!
Beijooos lindonaa! 😘😘😘
LikeLiked by 1 person
Gente como blazer cai bem com tudo né!?
Da vontade de ter um de cada cor sério!
Acho que minha maior paixão é usar com shorts! Fica muito sensa. Adoro!
Arrasou nas inspirações!
LikeLiked by 1 person
Que bom que gostou Fabi! 🙂
LikeLiked by 1 person
Amo usar blazer pois além de ser versátil e coringa com qualquer look. Bjo
LikeLiked by 1 person