Moda, Tendencia
Comments 4

Tendência: Chaveiro de Pompom (Furry Bag Charm)

Bom dia!

Para quem acompanha a vida das famosas e as semanas de moda pelo mundo, já devem ter visto os acessórios mais fofos do momento incrementando bolsas por aí! O chaveiro de bolsa “bag charms” acabou se espalhando rapidamente e virou tendência! A marca Fendi, lançou vários e teve destaque quando Cara Delavigne desfilou com um pequeno chaveiro caracterizado em Karl Lagerfeld pendurado na bolsa.
bag charme tendencia


Várias outras grifes adeririam essa onda e lançaram bonequinhos, pompons e outras coisas fofas para deixar sua bolsa cheia de estilo. O sucesso foi grande e marcas mais acessíveis já lançaram suas versões “inspired”de acessórios para bolsas. E nós agradecemos né! Afinal nem todas nós temos grana para investir em um chaveiro que custa em torno de 2 mil dólares! Sem contar que, eu particularmente, compraria somente se fosse de pele falsa. Ninguém precisa sair por aí desfilando crueldade pendurada em sua bolsa certo!? Mas, anyway, ja vi algumas lojinhas online como a Aliexpress e a Asos que já tem a suas versões em preços bem acessíveis! E se você está se perguntando como deve usar esse acessório, é simples e não tem regra! Basta ser criativo e aproveitar para incrementar aquela bolsa que esta jogada no fundo do armário! Separei alguns cliques de street style e semana de moda para vocês se inspirarem nessa tendência!
charm15
charm14
charm2
Gostaram das inspirações? Vocês usariam?

Tenham uma ótima sexta-feira e um final de semana abençoado!

4 Comments

  1. Tamara Gallas says

    Eu acho essa tendência demaaais 😛 lembro que usava uns penduricalhos assim na minha mochila, na época da escola.. hihihi 😛
    Babo muito no da Fendi! Bonequinho do Karl é o que há 😉 precisava de um, viu? HAHAHAHA
    Amei o post, amore! Amo tendencinhas!
    Beeeijo ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Liked by 1 person

  2. Adooooooro essa tendência! Inclusive tenho um pompom pendurado na bolsa Hahahaha.

    Vou usar seu post de inspiração, e fazer um pra mostrar meu pompom! Adorei 🙂

    Liked by 1 person

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s