Bom dia flores!
Hoje venho mostrar um look que usei essa semana super “ladylike” e confortável. Saimos para resolver algumas coisas e passei em um parque perto de casa para clicar o look e aproveitar o dia lindo que estava por aqui. Fiz uma mistura de clássico com moderno, usando um vestido em corte trapézio, que fica mais justinho na parte de cima e vai abrindo em forma de A, ou seja, mais larginho na parte de baixo. A quem diga que esse corte é para gravidas, mas não me importo! Adoro! 🙂 Quando eu ficar gravida só vai dar ele entao! hahaha O toque moderno foi a flat gladiadora! Os acessórios ajudaram a compor o look mais clássico do vestido azul marinho. Adoro esses vestidinhos mais básicos, pois posso abusar nos acessórios e sapatos para compor o look. Vejam como ficou:
Sabe aqueles dias que o nosso cabelo esta rebelde? Assim estava o meu e não queria ficar legal ou com movimento, entao peguei toda a franja coloquei de lado e juntei mais uma mecha do cabelo e fiz uma trançinha e prendi na parte de traz.
Gostaram do look?
Beijos e uma ótima quinta feira!
Vestido: TJMax
Flats: Mandees
Bolsa: TJMax
Oculos: Forever 21
Colar: (ganhei, veio la de Aracaju)
Batom: Duchess Lorac
Jaque ficou tão linda!
Ameiii o azul com a sandália.
E esta trança? Que linda..
Adorei tudo.. confortável e chique!
Bjos!
http://roseamazingfashion.com/
LikeLiked by 1 person
Oi Rose! super combinou ne essa cor com a sandália! Vou fazer tutorial da trança ta 🙂 Beijos
LikeLiked by 1 person
Obaaaa! Faz mesmo, quero ver!
LikeLiked by 1 person
Sempre linda, amore!
Esse vestido é lindo demais.. amei a cor e o modelo! Sou fã desse tipo de corte, é super clássico mesmo!
Essa gladiadora é muito amor… tô louca pra encontrar uma assim pra mim *_*
Ameeei o colar e a bolsa também… musos demais!
E esse penteado? OMG! Babei aqui… quero tutorial 😉 hihihi
Beeijo, minha lindona querida ❤
http://www.tamaragallas.com.br
LikeLiked by 1 person
Obrigado linda! Sim esse corte de vestido é tudo de bom e confortável! Adoro! Pode deixar que vou fazer um video rapidinho mostrando como fazer o penteado….bem fácil! Beijos!
LikeLiked by 1 person
Arrasou no shooting menina, quanta foto linda! Adorei o look 🙂
LikeLiked by 1 person
Obrigado Fabi!!!! Meu esposo que tem as ideias hahaha beijos
LikeLiked by 1 person
Pingback: Video: Compras e Recebidos de Julho | Estação Moda e Beleza