Bom dia!!!
Hoje tem um passo a passo super rápido e simples que preparei para vocês: uma maquiagem vapt vupt para realçar os olhos! Essa é a maquiagem perfeita para quem não tem muito tempo e quer dar um up e adicionar uma cor aos olhos. Bem alegre, pode ser usada em qualquer estação, e vocês podem brincar com as cores e usar a criatividade! Estava fazendo meu delineado de gatinho simples e pensei…por que não adicionar um traço colorido abaixo do delineado preto!? Então resolvi colocar em prática e já aproveite para testar o delineador líquido que comprei da Wet & Wild na cor Turquoise. Mas acho que vai ficar lindo com outras cores também como azul, roxo, rosa….
O passo a passo é bem rápido:
1) comecei passando uma sombra sem brilho em uma cor neutra em toda a pálpebra.
2) em seguida, com meu delineador em gel preto da MAC criei um olho de gatinho bem simples e básico. Se quiser o passo a passo desse olho clique aqui.
3) com o delineador líquido na cor verde turquesa, eu traçei uma linha em baixo do delineado preto puxando pra dentro debaixo dos cílios inferiores, mas somente ate a metade.
4) e ficou assim! Bem delicado e ao mesmo tempo deu um toque diferente e alegre.
Preparei a pele com bb cream e passei blush. Finalizei com lápis de boca e batom nude.
Produtos usados no olho:
Delineador preto Blacktrack da MAC
Delineador verde Turquoise da Wet & Wild
Sombra marrom clara da Paleta Lorac Pro 2
Espero que tenham gostado e que possam recriar!
Beijos e um ótimo dia para todos!